O nosso motor de 1000CC foi melhorado mais do que possa imaginar, devido à nossa tecnologia
Supercharger. O estilo Sugomi enaltece o espírito Kawasaki, os detalhes da cor, o display TFT a cores e uma entrada de ar cromada combinam a tradição da gama Z com a tecnologia da H2. Dá mais performance à tua vida! A gama Z tem uma longa história que remonta há 50 anos atrás. Agora com a chegada da Supernaked Z H2, começa o segundo capítulo da história das Z.Está quase a começar. A adaptação da vasta tecnologia que a Kawasaki Heavy Indutries apresenta, fazem da inovadora Z H2 uma moto digna do título "Ultimate"! Este novo modelo impulsionará a gama Z para o futuro!
Características Principais :
Escape Akrapovic
Dá à tua Kawasaki um aspecto e um som mais desportivo com este escape Akrapovic!
Proteção depósito
Proteção de depósito em resina criada exclusivamente para a Z H2.
Baquet
Cobertura de banco traseiro, para uma aparência desportiva. Substituí o banco traseiro.
Viseira maior
Viseira maior para um maior conforto contra o vento.
Tecnologia :
VÁLVULAS DE ADMISSÃO ELETRÓNICAS
As válvulas de admissão eletrónicas permitem ao ECU controlar a quantidade de combustível e ar que entra no motor.
KLCM - CONTROLO DE ARRANQUE KAWASAKI
O Controlo de Arranque Kawasaki (KLCM) optimiza os arranques através da ativação de uma diferente configuração do motor, conseguindo assim a potência máxima sem escorregadelas.
KQS - KAWASAKI QUICK SHIFTER
KQS (Kawasaki Quick Shifter) permite aumentar mudanças e diminuir mudanças mais rápidamente.
IMU - UNIDADE DE MEDIÇÃO DE INÉRCIA
Combinado com o programa de modelagem dinâmica propriedade da Kawasaki, a inclusão do IMU (unidade de medição de inércia) permite ao motociclista abordar as curvas de uma maneira diferente.
MOTOR COM COMPRESSOR
O compressor foi desenhado e construído na sua totalidade pelos diversos departamentos da Kawasaki ( Grupo KHI ).
EMBRAIAGEM ASSISTIDA E DESLIZANTE
Baseada na tecnologia de corridas, a embraiagem assistida e deslizante atua como um limitador de binário e um mecanismo de auto travão que torna a manete de embraiagem mais leve.
KTRC (3-MODE)
KTRC (Kawasaki TRaction Control) de 3 modos, é o sistema de controlo de tração mais avançado da Kawasaki, que oferece uma variedade de modos de condução para atender aos diferentes andamentos, desde os mais desportivos até aos mais tranquilos.
POTÊNCIA REGULADA
O botão Power Mode permite mudar a potência do motor consoante as necessidades.
CRUISE CONTROL
O Cruise Control permite fixar a velocidade da moto. Este sistema permite reduzir a fadiga em viagem longas permitindo assim um aumento do conforto para o motociclista.
INDICADOR DE MODO CONDUÇÃO ECONÓMICA
O Indicador de Modo Condução Económica é um simbolo que aparece no painel de instrumentos que indica os consumos mais favoráveis, encorajando o motociclista a fazer viagens mais eficientes.
KIBS
KIBS (Kawasaki Intelligent anti-lock Brake System) é um sistema de travagem de alta precisão projetado especificamente para modelos supersport que oferece uma travagem extremamente eficiente mantendo a sua sensação natural.
ABS
ABS (Anti-lock Brake System) garante um desempenho de travagem estável, impedindo o bloqueio das rodas durante a travagem.